Passageiros de Congonhas serão recebidos com flores para comemorar a Primavera.

img_0813-copy
Para dar as boas-vindas à nova estação que começa na quinta-feira, dia 22 de setembro, pontualmente às 11h21, a Infraero, a Expoflora e a Cooperativa Veiling Holambra distribuirão flores aos viajantes que desembarcarem, entre 10h30 e meio-dia, no saguão de desembarque do Aeroporto de Congonhas.

Muitas flores. Serão distribuídas mais de 3 mil hastes de rosas, alstroemérias e flores do campo por integrantes do Grupo de Danças Holandesas, trajados com roupas típicas. O receptivo aos viajantes do Aeroporto de Congonhas será feito por Piet Schoenmaker, o embaixador da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontece até o dia 25 de setembro (de sexta a domingo, das 9h às 19h), em Holambra.

Para recepcionar os passageiros, a Cooperativa Veiling de Holambra, que reúne cerca de 400 produtores e responde por cerca de 40% da floricultura nacional, solicitou ao decorador Rogério Frade a produção de um painel de flores que será colocado no saguão de desembarque para permitir que os passageiros façam selfies comemorando a chegada da Primavera.

A ação promovida pela Infraero tem o objetivo de tornar a experiência do viajante mais acolhedora e prazerosa nesse importante terminal aeroportuário. Além de destacar os principais e expressivos eventos que acontecem em São Paulo.

Sobre a Expoflora – A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que está sendo realizada em Holambra (a 140 km de São Paulo). O evento acontece de sexta a domingo, das 9h às 19h, até o próximo domingo, 25 de setembro. Desde o dia 26 de agosto, quando teve início, a Expoflora já recebeu este ano cerca de 250 mil turistas de todas as partes do Brasil e de alguns países vizinhos. Até o próximo domingo são esperados pelo menos mais 50 mil visitantes.

Informações da assessoria de imprensa da Infraero.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

4 Comments:

  1. Quando eu viajo nunca tem nada de diferente rs’ .

  2. Não seria melhor passagens com tarifas mais baixas?

  3. Em vez de flores que tal descontos nas passagens?
    Pq é um roubo essas passagens aéreas brasileiras aff.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *