Passageiros podem embarcar pranchas de surf gratuitamente pela Turkish Airlines.

A Turkish Airlines, premiada como a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela sexta vez consecutiva pelo ranking Skytrax 2016, disponibiliza aos passageiros nestas férias de verão o benefício de transportar um case com até três pranchas de surf, sem custo, nas viagens com destino à Àsia.

Voos de São Paulo aos países mais procurados pelos surfistas no continente asiático, como a Indonésia e as Ilhas Maldivas, oferecerão o serviço, que permitirá o transporte de pranchas com até 3 metros de comprimento e 32 quilos para Jacarta, na Indonésia; Male, na República das Maldivas; Bangkok, na Tailândia; Kuala Lumpur, na Malásia; e Cingapura, na República de Cingapura.

Até dia 31 de março, a companhia aérea também providenciará a liberação de uma bagagem extra sem custos para voos a partir de São Paulo com destino a Taipei, em Taiwan; Manila, nas Filipinas; Pequim, Xangai; Guangzhou e Hong Kong, na China; Seul, na Coréia do Sul; e Tóquio, no Japão.

Pela Assessoria de Imprensa da Turkish Airlines. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente