Passaredo apresenta novo presidente do Conselho Administrativo.

15391174_1225987494156791_3846629248808444928_n
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa de aviação regional com sede em Ribeirão Preto, anuncia a mudança em seu sistema de gestão, que passa a contar com a Presidência Executiva do Comandante Adalberto Bogsan. O então gestor da empresa nos últimos 15 anos, Comandante José Luiz Felício Filho assumirá o Conselho de Administração.

O objetivo da mudança é profissionalizar cada vez mais a gestão da companhia, focada na multiplicação de negócios e ampliação de oportunidades, mantendo sempre a vocação de transportador aéreo regional desde sua fundação em 1995.

Com sua nova estrutura de administração, a Passaredo se prepara para o momento de retomada econômica do Brasil, com a abertura de importantes oportunidades voltadas ao mercado da Aviação Regional, inclusive políticas governamentais e novos acordos comerciais.

Sobre o novo Presidente da Companhia.
adalberto
Conhecido com Ada, o comandante Adalberto Bogsan trabalha com a Passaredo Linhas Aéreas como consultor aeronáutico desde julho de 2016. Como Diretor de Operações da Azul Linhas Aéreas nos anos de 2014 e 2015, liderou a implantação da aviação Internacional com os equipamentos A330 e finalizou o processo de fusão entre Azul e Trip Linhas Aéreas. Atuou, ainda, como vice-presidente técnico operacional da GOL de 2010 a 2013.

Comandante experiente, com mais de 13 mil horas de voo, Ada tem formação específica em Gestão de Empresas Aéreas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Iniciou sua carreira na companhia aérea brasileira Rio-Sul em 1989 e juntou-se à GOL em Abril de 2002, como comandante de linha do Boeing 737 Next Generation. Em sua trajetória, já vivenciou todos os passos como copiloto, comandante, instrutor e checador de voo, tendo comandado em voo ainda aeronaves regionais Embraer 120 – Brasília e Focker 50. Na GOL assumiu as diretorias de Operações e Controle de Operações. Na vice-presidência Técnica Operacional era responsável pelas Diretorias de Operações, Manutenção, Aeroportos, Suprimentos e Segurança Operacional.

Informações da assessoria de imprensa Passaredo Linhas Aéreas.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

8 Comments:

  1. Tomara que a companhia agora com um novo presidente deixe de ser amadora !!!

  2. <3 se me lembro bem, também já fizeram homenagem ao dia da Conscientização do Autismo <3

  3. Pelo histórico do cara, parece que a empresa vai pra frente agora!

  4. Que ofertem bastante oportunidade!!

  5. Que dê tudo certo a essa ótima companhia

  6. boa tarde amigos-as de aeroin.net.desejo a toda equipe ótima semana e um feliz natal

  7. Não é Focker 50….mas Fokker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *