Passaredo investe em ação de relacionamento e surpreende passageiros.

papai-noel-passaredo

Em um voo de Guarulhos com destino a Ribeirão Preto, os passageiros foram surpreendidos pelo embarque de um Papai Noel, que durante todo trajeto, recebeu crianças e adultos para fotos e pedidos. O momento marcante da ação foi no desembarque do Bom Velhinho. Na esteira, o Papai Noel deixou um panetone nominal a cada um dos passageiros que estava no voo e recebeu-os para desejar um Feliz Natal.

“A Passaredo Linhas Aéreas está sempre buscando ideias que surpreendam seus clientes e que façam com que eles tenham uma boa experiência em cada voo. O período do Natal é uma ótima oportunidade para reforçar esse cuidado que temos ao longo do ano com cada pessoa que voa com a gente e através da ação conseguimos colocar em prática a mensagem que queremos passar, de otimismo e felicidade”, conta Lucas Leonel, gerente de marketing da companhia.

A ação, que gerou a produção de um vídeo que pode ser conferido nas redes sociais, foi planejada e realizada em parceria com o RibeirãoShopping. Confira o vídeo abaixo:

papai-noel-passaredo-2

Pela Assessoria de Imprensa da Passaredo Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.