Passaredo tem aeronave personalizada para marca de ração animal.

Foto RAOSpotter


Um dos ATR-72-600 da Passaredo foi flagrado ainda no hangar da empresa ostentando uma pintura especial bastante chamativa da marca Premix, especializada em nutrição animal, especialmente para gado. Assim como a empresa aérea, a Premix também tem sede na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.




A pintura certamente vai chamar bastante a atenção dos passageiros. Com um grande X em vermelho, o nome da Premix em destaque na dianteira da fuselagem e os dizeres “A produtividade do seu rebanho nas alturas”, as cores foram aplicadas no avião de matrícula PR-PDA.

A Passaredo Linhas Aéreas voa atualmente com uma frota composta por aeronaves de modelo ATR 72-500 e 72-600, que atendem neste momento 18 destinos: Araguaína, Barreiras, Belo Horizonte, Brasília, Cascavel, Cuiabá, Goiânia, Palmas, Porto Seguro, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Sinop, Três Lagoas e Vitória da Conquista.

 

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para a evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há quase 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know how e produtos voltados para a qualidade do pasto e nutrição vegetal, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

24 Comments:

  1. Nao sei pq a Passaredo saiu de fortaleza não opera mais…

  2. Vai virar um novo meio de publicidade agora….

  3. Ela não opera mais em Sinop!
    Agora ela está em Sorriso-MT!

  4. Hoje é Passaredo antigamente era Passamedo.

  5. Esse tipo d publicidade se ñ me engano quem criou foi a VARIG, fazia propaganda da Lacta Oficial, Disney, Nestlê e etc!!!

  6. Ficou bonita, ela estava aki em Brasília hj SBBR

  7. Parabéns Passaredo pela iniciativa de divulgar o nome de uma grande empresa em desenvolvimento no Brasil. Inclusive aqui em Araguaína-TO, onde o PR PDA costuma pousar.

  8. Essa Passaredo é muito confusa.. Você entra no site pra fazer consulta da passagem e os preços são os mesmos, seja pra essa semana ou pra daqui 5 meses… Isso quando acho voo. Quase sempre é indisponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *