Passes aéreos da Star Alliance garantem economia e conforto em voos pela Europa.

avianca-airbus-a320-star-alliance-160925

225 línguas, 11% da população mundial e US$ 24,4 bilhões de PIB. A Europa é um mosaico de culturas, atrações e oportunidades e torna-se ainda mais acessível por meio dos passes aéreos disponibilizados pela Star Alliance – a maior aliança global de companhias aéreas.

Com o uso do Europe Airpass, os viajantes podem acessar mais de 280 destinos em 44 países, utilizando apenas um bilhete e obtendo tarifas mais competitivas. Para ter acesso a esse privilégio, os passageiros precisam fazer sua viagem inicial por uma das empresas aéreas integrantes da Aliança. A partir da chegada ao destino, eles poderão seguir em voos regionais com maior flexibilidade.

“Os passes aéreos representam uma ótima opção para viajantes corporativos ou de lazer, pois aliam a comodidade de uma excelente rede com ótima conectividade a uma tarifa mais justa”, destaca Marcia Galvão, coordenadora da Star Alliance para o mercado brasileiro.

Com o passe aéreo é possível escolher de três a dez voos e viajar com destino a Albânia, Alemanha, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Belarus, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia.

As companhias aéreas membros são Adria Airways, Aegean Airlines, Austrian, Brussels Airlines, Croatia Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, SAS, SWISS, TAP Portugal e Turkish Airlines

O planejamento da viagem pode ser feito antecipadamente pelo site:http://www.staralliance.com/en/fares/airpasses/#. Para usufruir do benefício, os viajantes brasileiros devem residir fora da região escolhida. Os bilhetes são disponíveis apenas para a classe econômica, aplicam-se restrições de bagagem e um mínimo de duas paradas são requeridas. O valor total da tarifa é determinado pela milhagem por cupom acrescidas taxas e encargos.

Pela Assessoria de Imprensa da Star Alliance.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente