Peru de estimação viaja com passageiro nos Estados Unidos.

turkey
Quando você pensa que já viu de tudo… alguém posta em uma rede social uma foto de um peru de estimação a bordo de um avião e o mundo volta a ser um lugar confuso.

O usuário da rede social postou a foto do peru sendo ajeitado no assento após o embarque com o seguinte comentário: “meu vizinho é comissário de voo. Ele acaba de postar esta foto do ‘pet’ de alguém em seu voo”.Mais uma foto foi postada e mostra o peru sendo transportado pelo terminal do aeroporto em uma cadeira de rodas.

Certamente o peru, uma ave grande, se viu surpreso por ter voado tão alto. Mas, admitamos, não mais surpreso do que o rapaz sentado logo atrás dele.

Nos Estados Unidos existe o ESA (Emotional Support Animal) o ‘Animal de Suporte Emocional’, que é definido como um animal de companhia que produz benefício terapêutico ao paciente, como aliviando ou mitigando sintomas de alguma deficiência, ou apoiando indivíduos com problemas mentais ou psíquicos. Os ESA são, tipicamente, cães e gatos, mas podem incluir outros animais, e perus não estão descartados.

A empresas aéreas dos EUA permitem que os passageiros viagem com seus animais de suporte, desde que haja a documentação necessária.

Todo dia aprendemos algo novo.

Rumores maldosos dizem que a passagem do peru era só de ida, para uma festa de Natal.

Informações do britânico Metro

5 Comments:

  1. Eduardo Prochet Ricardo Paz Soldorio Luiz Gustavo Kalinowski Guilherme Diniz Anna Alfieri

  2. Delta <3 ... gotta love delta hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *