Pilatus entrega 1500º turboélice PC-12.

Imagem: Divulgação / Synerjet Brasil.

Como parte de uma grande festa na sua sede em Stans (Suíça) na semana passada, a Pilatus entregou o 1.500º PC-12 à sua fiel cliente de muitos anos, a Royal Flying Doctor Service of Australia (RFDS).




O PC-12 tornou-se um bestseller da Pilatus Aircraft Ltd, e é usado em todo o mundo. Uma cerimônia especial de entrega foi realizada para celebrar este marco na história do Pilatus PC-12. Quase 2.000 funcionários da Pilatus e convidados participaram, observando com orgulho enquanto o 1.500º PC-12, com sua pintura especial, era entregue à RFDS por Oscar J. Schwenk, Presidente da Pilatus.

A aeronave foi destinada à RFDS como um simbólico obrigado por sua lealdade de longa data. No momento da entrega, os funcionários da Pilatus foram convidados a escrever mensagens de agradecimento ao cliente, para serem exibidos no 1.500º PC-12. A pintura especial conta com um toque muito pessoal, de acordo com o slogan da Pilatus: “Customer First”!

Imagem: Divulgação / Synerjet Brasil.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Synerjet Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente