Portões Abertos do PAMA-SP contará com duas aeronaves da Fumaça.

Divulgação/Esquadrilha da Fumaça.

Divulgação/Esquadrilha da Fumaça.

As cores da bandeira do Brasil vão colorir o céu nos “Portões Abertos” do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), no próximo domingo, dia 9 de outubro. O público pode esperar um sobrevoo de duas aeronaves da Esquadrilha da Fumaça a partir das 12h. O evento faz parte das festividades alusivas ao Dia do Aviador, cuja data oficial é comemorada no dia 23 de outubro.

Na parte da tarde, as duas aeronaves A-29 Super Tucano da Fumaça também vão estar em exposição estática no evento para que o público possa ver de perto a pintura do avião, tirar fotos ao lado das aeronaves e conversar com os pilotos. O evento “Portões Abertos”, já tradicional na cidade de São Paulo, irá acontecer no horário das 9h às 16h e possui entrada franca.

A programação completa contará com outras atrações, como, por exemplo, o lançamento aéreo de cargas, paraquedismo, exibição de viaturas das Forças Armadas e policiais e encenação histórica militar. O PAMA está localizado na Av. Santos Dumont, 2241, em Santana.

 
Da Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

8 Comments:

  1. Aqui em SP nunca tem nada legal! Sacanagem.

  2. Melhor do que ano passado que nem pombo tava passando no pama fiquei meia hora fui embora

  3. Em SP não vai ter onde tem o maior público, e no Rio com certeza vai ter , brincadeira

  4. Melhor que nada, como nos últimos anos… hahahaha

  5. Isso é um massacre ao pama qie cada ano consegue ficar pior

  6. Dói que qualquer cidadesinha de interior faz um trabalho incrivel

    E o pams ha anos ta essa vergonha