Primeiro ATR-72 da Avianca Argentina está a caminho do Brasil.

Aeronave semelhante à que está sendo entregue à Avianca Argentina.

Está a caminho do Brasil o primeiro ATR-72-600 da Avianca Argentina. A aeronave, de matrícula LV-GUG, acaba de pousar na ilha canária de Tenerife (Espanha). Quando o ATR decolar rumo ao Brasil, será possível acompanhar o voo pelo site FlightRadar24 clicando aqui.

O avião é o primeiro da récem-criada Avianca Argentina, que irá operar diversas rotas pela América do Sul, inclusive voos para o Brasil, conforme divulgamos anteriormente.

O ATR está seguindo de Tenerife para a Ilha do Sal no Carbo Verde, em seguida vai para Recife, onde tem a previsão de chegada às 14h deste Sábado, partindo às 9h de Domingo para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, onde deverá pousar em torno de 13h (previsões em horário local de cada aeroporto).

Do BH Airport é previsto que a aeronave siga para Córdoba, na Argentina.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

30 Comments:

  1. Decolou as 15/40 hrs de Teneriffe ESP…..não diz o destino……boa tarde.

  2. Gabriel Victor la vem mais. Kkkk

  3. aeroinnet grato pela publicação, ótimo trabalho e bom final de semana. fiquem todos com deus

  4. Meu Deus ❤❤❤❤❤❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  5. Grande prazer em pilotar essa máquina à 8 anos !

  6. Que lindo ATR na pintura Avianca! Seria incrível se a Avianca Brasil também tivesse na frota além dos A318/319/320/320neo, o ATR 72

  7. Ele tinha pousado aqui em Recife ontem. Ele é LINDOOO

Comente