Primeiro Boeing 777 da Swiss terá pintura especial.

Boeing 777 SwissA  Swiss Global Airlines está prestes a receber a primeira aeronave Boeing 777-300ER, que terá uma pintura especial com fotografias do povo suíço.

O 777 de matrícula HB-JNA está passando pelos últimos testes na fábrica antes de ser entregue para a companhia aérea, no dia 29 de Janeiro. A aeronave sai de fábrica nas cores tradicionais da empresa e, em Zurique, Suíça, receberá a adesivagem especial que homenageia o povo suíço e a sua cultura.

A aeronave terá 340 assentos, sendo 8 assentos na Primeira Classe, 62 na Executiva e 270 na Econômica, com uma cabine que é o ‘estado-da-arte’.

A Swiss encomendou 9 unidades deste modelo, que substituirá o quadrimotor Airbus A340-300, sendo os 6 primeiros destes devolvidos para os arrendatários em 2016, outros 3 serão transferidos para a subsidiária Edelweiss Air, quando substituídos pelo 777 em 2017 e 2018.

O Boeing 777-300ER oferece o alcance ideal para atender os destinos Swiss sem escalas apartir de Zurique, começando em Março com operação temporária para Nova Iorque. Depois com voos regulares primeiramente para Los Angeles, Bangkok, Hong Kong e apartir do 2º semestre para São Paulo, Tel Aviv e São Francisco.

O primeiro voo com o novo Boeing 777-300ER para São Paulo – Aeroporto de Guarulhos se dará no dia 1º de Agosto e você poderá acompanhar aqui todas as informações em breve.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

3 Comments:

  1. Tem q ser uma pintura q ajude os radares a encontrá-lo caso precise tbm !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *