Amanhã decola o primeiro voo de Brasília para Orlando – veja mais novidades da capital.

017

Nesta sexta-feira, 12 de junho, a cidade de Orlando, na Flórida, passa a integrar o portfólio de destinos internacionais do Aeroporto de Brasília. A companhia aérea TAM realizará o voo diariamente em um Boeing 767-300 com capacidade para 221 passageiros.

O voo JJ8048 parte da Capital Federal às 11h22 e aterrissa no Aeroporto Internacional de Orlando às 18h30. São aproximadamente oito horas de voo sem escalas.
Orlando é o terceiro destino regular do Aeroporto de Brasília para os Estados Unidos que já possui voos para Miami e Atlanta. Além disso, o Terminal opera voos semanais para o Panamá, Lisboa, Buenos Aires e Paris.

IMG_8401.jpg - 1

Novidades

Outras novidades aterrissarão em breve no Aeroporto de Brasília. A TAM realizará, a partir do dia 3 de julho, quatro vezes por semana, a rota Brasília – Buenos Aires em uma aeronave A320 com capacidade para 174 passageiros. A companhia também aumentará, a partir do dia 27 de agosto, a frequência do voo já existente para Miami, de quatro para sete vezes na semana.

Em 4 de julho, a GOL fará 20 voos (entre pousos e decolagens) para a cidade de Santiago do Chile em um Boeing 737-800 com capacidade para 177 passageiros. Inicialmente eles serão caracterizados como extras. O trajeto que tem duração de aproximadamente 4 horas, acontecerá durante todos os finais de semana de julho e nos dois primeiros de agosto.

Na alta temporada deste inverno a GOL volta a operar o voo direto de Brasília para Punta Cana na República Dominicana. Serão 23 movimentos aéreos durante os meses de julho e agosto.
Em 2014 a movimentação internacional do Aeroporto de Brasília cresceu 20%. Hoje o Terminal brasiliense é o 2º maior do país em movimentação de passageiros e o 3º em movimentação internacional. Além disso, o Aeroporto tem a maior capacidade de pista do Brasil, podendo realizar um voo por minuto.

  • Estarei nele!

  • Dalton, praticamente do quintal da sua casa direto pra Mickey

    • Mais um 767!

    • E qual é o problema?

    • Nenhum! Veja a exclamção no final da frase! hahahahahahaha não foi irônico não!

    • Ah tá! Até porque há burburinhos de que serão operados com os novíssimos 767 oriundos da Lan, e não a sucata do século 60 que nada mais merece que a incineração

  • Fabio Mendes