Primeiro voo internacional da Avianca Brasil é inaugurado.

Batismo da aeronave A319 no primeiro voo Fortaleza-Bogotá da Avianca Brasil

No último sábado, dia 20, a Avianca Brasil iniciou sua primeira operação internacional, com o voo direto entre Fortaleza, no Ceará, e Bogotá, capital da Colômbia. Com frequência aos sábados, o voo é operado com a aeronave da Airbus, modelo A319, com capacidade para 132 passageiros, em classe única.

“É um passo importante no nosso projeto de expansão, uma oportunidade para todos os Nordestinos conhecerem não somente as inúmeras belezas de Bogotá, como os vários destinos encantadores da Colômbia e mais de uma centena de outros destinos operados pela Avianca Internacional”, afirma o Vice-Presidente Comercial, de Marketing e de Cargas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.

A estreia do novo destino coincide com importante momento de expansão da Avianca Brasil: crescimento de 310% nos últimos três anos, 41 aeronaves, renovação de frota com a chegada de sete aeronaves modelo A320, com capacidade para 162 passageiros, e expectativa de 7,5 milhões de passageiros transportados em 2014. “Esse notável crescimento só foi possível por termos uma estratégia claramente definida: oferecer o melhor atendimento e serviço aos clientes, com uma equipe de 4 mil colaboradores em todo o Brasil”, comenta Gargioni.

O voo de ida parte de Fortaleza às 16h40 e chega a Bogotá às 20h16. Na mesma noite, às 23h30 a aeronave retorna, pousando em Fortaleza às 6h45. A nova rota está disponível a partir de R$967,53.

Comente