Primeiros A350 nas cores da LATAM já estão quase prontos.

A350 LATAM PR-XTD A380_TLS_A350

PR-XTD em aproximação após seu voo de teste, foto por A350_TLS_A380

O primeiro Airbus A350 nas cores da LATAM Brasil já realizou o seu primeiro voo, a aeronave de matrícula PR-XTD voou por pouco mais de uma hora na última sexta-feira (5). A aeronave tem previsão de ser entregue ainda neste mês, devendo realizar mais 2 ou 3 voos de testes antes de voar definitivamente para o Brasil.

Já o segundo A350 da LATAM está recebendo o seu interior e já com a nova marca da LATAM estampada na fuselagem. Em breve esta aeronave, de matrícula PR-XTE, irá receber seus dois motores Rolls-Royce e seguirá com o procedimento de testes e entrega. Deverá chegar ao Brasil dentro dos próximos dois meses.

Também foi flagrada a terceira aeronave do modelo, logo após receber a pintura da LATAM. Esta, que receberá a matrícula PR-XTF, antecede o segundo protótipo do A350-1000 na linha de produção (este que deverá receber a pintura especial Carbon Fiber).

Confira abaixo as fotos:

A350 LATAM PR-XTE Jujug

PR-XTE

A350 LATAM PR-XTF A380_TLS_A350

PR-XTF, foto por A350_TLS_A380

 

A350-100 Carbon

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

18 Comments:

  1. Linda aeronave… Será que vem para GRU inaugurau ? Ou somente BH ?!

  2. Excelente aparelho voei nele para Madrid faz 15 dias e voo de volta amanhã. Show e pouco !

  3. Só eu q ñ curti as cores da Latam?

  4. Toda frota com a pintura Latam vai ficar bonito 🙂

  5. Alguma previsão desse equipamento na rota GRU x LHR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *