Programa ‘Aero – Por Trás da Aviação’ prepara-se 2ª temporada na TV.

Você sabia que existe um programa na TV brasileira que só fala de aviação? E que esse programa é muito bem produzido e tem matérias incríveis sobre diversos temas, que prendem sua atenção e ainda te agregam conhecimentos? Aperte o play no vídeo acima e veja uma prévia.

O programa AERO – POR TRÁS DA AVIAÇÃO passa no canal +Globosat e a equipe está gravando nesse momento a segunda temporada. Ainda assim, você pode assistir todos os 13 programas da 1ª temporada através do Globosat Play. Clique aqui e confira a qualidade do material.

Diferente de outros países do mundo, o Brasil ainda não tinha um programa sobre aviação na TV, sobretudo por que a cultura aeronáutica no nosso país é muito incipiente.

No entanto, nós que gostamos, podemos contribuir com o programa (e ainda ganhar brindes). Isso por que a galera do AERO lançou uma campanha de financiamento coletivo (“crowdfunding”) através da plataforma Kickante e sua contribuição vai ajudar a equipe a ir além e realizar novas temporadas.

Acesse a campanha AQUI.

 

O que vem por aí na segunda temporada?

Se a primeira temporada já foi um sucesso, a segunda tem tudo para ser ainda melhor. Dentre as gravações já feitas estão voos em ala com jatos e helicópteros, voo no águia da Polícia Militar, em avião acrobático, visitaram o controle de tráfego aéreo, conheceram de perto a aviação agrícola e fizeram uma matéria especial com os spotters.

O AEROIN se identifica muito com o trabalho realizado pelo pessoal do AERO – POR TRÁS DA AVIAÇÃO, sobretudo pela questão de promover a cultura aeronáutica no Brasil, valorizando o que a aviação tem de melhor e trazendo pautas com conteúdo positivo.

7 Comments:

  1. Em que Canal será Exibido ???

    Quando começará ???

  2. Que canal vai ser me avisem porque sou amante da aviação civil!

  3. Belo programa mesmo vejo pelo canal mais globosat.

  4. Bacana, podia passar em tv aberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *