Programa Amigo dá 100% de bônus na transferência de todos os cartões de crédito parceiros.

O programa Amigo anunciou a terceira promoção da campanha “Mês do Amigo”. Nesta nova ação, os clientes que transferirem os pontos acumulados em todos os cartões de créditos parceiros do programa de relacionamento da Avianca Brasil serão contemplados com o dobro de pontos.




Para participar, basta transferir os pontos acumulados no cartão de crédito para o Amigo até o dia 23 de julho. Eles serão creditados em até 15 dias úteis após o recebimento das informações pelo parceiro. O limite da bonificação será de no máximo 500.000 pontos por cliente cadastrado no programa.

“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade no Brasil, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição. Ao creditar 100% de bônus, a promoção facilita o acúmulo de pontos e, consequentemente, a troca por passagens aéreas nacionais e internacionais”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

A lista completa dos cartões de crédito parceiros do Programa Amigo está disponível em:
https://www.pontosamigo.com.br/cartao-de-credito.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente