Programa Amigo, da Avianca anuncia novo parceiro para ajudar clientes a acumular pontos.

IMG_5602
O programa de fidelização Amigo, da Avianca Brasil, lançou hoje o Aeroporto Amigo, um site de compras por meio do qual os clientes podem adquirir diversos produtos de 22 empresas de comércio e acumular pontos para, mais tarde, trocar por passagens aéreas. Com isso, o Amigo passa ter 27 parceiros não-aéreos, distribuídos entre fornecedores de cartões de crédito, compras online e viagens.

“A novidade amplia as opções para quem deseja juntar pontuação para viajar no Brasil pela Avianca e no exterior, pelas parceiras da Star Alliance”, diz Renato Ramos, diretor do programa Amigo. “Como membro brasileiro da maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil oferece uma malha internacional única, com mais de 18.500 voos diários para 1.330 destinos em 192 países”.

O design do site simula o aspecto de um aeroporto real, com quatro “Asas”, nas quais estão localizadas lojas dos mais variados segmentos: calçados, moda e acessórios, esporte e lazer, eletrodomésticos, gastronomia, entre outros. A cada R$ 1 gasto em compras pela plataforma, o cliente ganha 1 ponto no Programa Amigo.

Para saber mais sobre o Aeroporto Amigo e se cadastrar no programa de fidelização, acesse o link: http://www.avianca.com.br/amigo/aeroporto_amigo ou contatar a Central de Vendas, nos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

2 Comments:

  1. Ricardo Soares Cossais Bruno Hoax 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *