Programa Amigo, da Avianca Brasil, tem passagens por apenas 4.000 pontos.

Avianca A320

O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, lançou hoje, às 15h, uma promoção que permite o resgate de bilhetes-prêmio utilizando menos pontos. A emissão é válida até domingo, dia 5, e as viagens podem ser realizadas entre hoje e o dia 30 de junho.

Um bilhete entre São Paulo (Congonhas ou Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por exemplo, pode ser emitido com apenas 4.000 pontos. De Brasília para o Rio de Janeiro (Santos-Dumont), por 6.000. De Salvador para o Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por 7.000. A companhia estendeu a ação para cerca de 40 rotas ao longo da malha, nas quatro regiões do país atendidas por seus voos.

“Selecionamos trechos mais demandados, que poderiam ser do interesse dos nossos clientes e que, fora da promoção, costumam ser emitidos por 10.000 pontos. Além de economizar, eles vão aproveitar uma viagem mais confortável, já que a Avianca Brasil oferece mais espaço entre poltronas, lanches quentes, sistema de entretenimento de bordo e um atendimento carinhoso”, destaca Renato Ramos, diretor do programa Amigo.

A Avianca Brasil informou que a ação está sujeita à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Para conhecer o regulamento completo, conhecer as rotas contempladas e emitir passagens com pontos, basta acessar o site do Amigo (http://www.avianca.com.br/amigo) ou entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

Comente