Programa Amigo dá pontos em dobro nas compras com parceiros não-aéreos.

Avianca Airbus A320

O programa Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, anunciou hoje a segunda promoção da campanha “Mês do Amigo”, iniciada no final de julho. Nesta nova ação, clientes que adquirirem produtos ou serviços dos parceiros não-aéreos do programa, dos segmentos compras online e viagens, ganharão o dobro de pontos.

Para participar, basta efetuar as compras até 7 de agosto. Os pontos dobrados serão creditados na mesma conta do Amigo informada no ato da aquisição, entre os dias 5 e 30 de setembro, e terão validade de 24 meses a partir da data do crédito.

“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade nacionais, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição. Ao creditarmos 100% de bônus com a promoção ‘Seus Pontos em dobro com parceiros’, facilitamos ainda mais o acúmulo de pontos para trocar por passagens aéreas”, destacou Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

A Avianca Brasil informou que a promoção contempla apenas as compras realizadas através dos hotsites dos parceiros.

A lista de parceiros de compras online está disponível em:
http://www.avianca.com.br/amigo/acumule_pontos/parceiros_nao_aereos/compras-online.

Os de viagens, em:
http://www.avianca.com.br/amigo/acumule_pontos/parceiros_nao_aereos/viagens.

Todas as condições da promoção podem ser consultadas em:
www.avianca.com.br/amigo/pontos-dobro-com-parceiros.

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente