Programa Amigo devolve 50% dos pontos em promoção de lançamento do “Mês do Amigo”.

avianca320grubasp

O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, acaba de anunciar o lançamento de uma ação chamada “Mês do Amigo”, que trará promoções exclusivas ao longo dos próximos 30 dias. Na primeira delas, que começa amanhã e irá até 31 de julho, o cliente que realizar o resgate de passagens com seus pontos ganhará de volta 50% da pontuação.

As viagens poderão ser realizadas entre 21 de julho e 31 de agosto, nos voos operados pela Avianca Brasil. Os 50% dos pontos serão creditados de volta na mesma conta Amigo utilizada para o resgate, entre os dias 5 e 30 de setembro, e terão validade de três meses a partir da data do crédito. Estes pontos estarão identificados na conta como “Seus Pontos de Volta”. Com o login e senha, o cliente poderá consultar o seu saldo, a data de validade e a descrição cada ponto creditado.

“Mais uma vez, a Avianca Brasil e o Programa Amigo inovam no relacionamento com o cliente ao lançar a promoção ‘Seus pontos de volta’. Não poderíamos deixar de comemorar o Dia do Amigo. Vamos festejar com os nossos 3,5 milhões de clientes cadastrados lançando ações especiais que divulgaremos nos próximos dias”, destacou o diretor do Programa Amigo, Renato Ramos.

A Avianca Brasil informa que a promoção está sujeita à disponibilidade de assentos nas aeronaves.  Para conhecer o regulamento completo, basta acessar o site do Amigo (http://www.avianca.com.br/amigo/pontos-de-volta). Para emitir passagens utilizando pontos, o cliente também pode entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Da Assessoria de Imprensa

 

Comente