Programa Amigo e BB anunciam nova promoção na transferência de pontos.

avianca-airbus-a320-161012

Os programas de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e Ponto para Você, do Banco do Brasil, acabam de anunciar uma nova promoção. Pela ação, os clientes da instituição financeira que transferirem seus pontos para o Amigo até o dia 16 de outubro serão beneficiados com pontos bônus.

As bonificações terão patamares conforme a quantidade de pontos transferidos. Nas transferências de até 20.000, o cliente receberá 30% de bônus. A partir de 20.001 pontos, o bônus será de 50%. Os pontos serão creditados em até 15 dias após o término da promoção.

“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade nacionais, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Nesta campanha, estamos incentivando a transferência de pontos, que serão recompensadas com bônus e em seguida poderão ser usadas para emitir passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

Para conhecer o regulamento completo da promoção, acesse o hotsite www.avianca.com.br/amigo.

 
Da Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente