Programa de milhagem da Air France-KLM recebe cinco prêmios no Freddie Awards 2016.

66639_1010965548992321_4955955966053816841_n
O programa de fidelidade da Air France-KLM, Flying Blue, recebeu cinco prêmios na cerimônica do Freddie Awards 2016, que aconteceu no dia 28 de abril, e que reconhece os melhores programas de fidelidade de hotéis e companhias aéreas do mundo. Os prêmios são definidos por viajantes internacionais frequentes. No total, 3.7 milhões de pessoas votaram, o que demonstra a abrangência e relevância desses prêmios.

Para a região da Europa/África, Air France-KLM recebeu o primeiro lugar nas seguintes categorias:
“Programa do ano”, pelo 4º ano consecutivo;
“Melhor promoção”, coincidindo com o 10º aniversário do programa de passageiro frequente Flying Blue;
“Melhor serviço ao cliente”;
“Melhor capacidade de resgate”, com milhas que podem ser trocados por passagens aéreas ou mercadorias e serviços.

Graças ao cartão de crédito American Express do programa de passageiro frequente Flying Blue, o Grupo também foi premiado como “Melhor Cartão de Crédito de Programa de Fidelidade”.

“Este reconhecimento internacional apoia os esforços das nossas equipes de personalizar nosso programa para os nossos clientes e oferecer-lhes o melhor serviço

possível, 24 horas por dia, sete dias por semana, em todo o mundo. Ganhar cinco prêmios em sete categorias nos estimula a fortalecer ainda mais o apelo do programa, uma iniciativa que começou há alguns meses”, afirmou Adeline Challon-Kemoun, Vice-Presidente Executiva de Marketing, Digital e Comunicação da Air France-KLM.

Flying Blue, um dos programas de fidelidade líderes na Europa

Flying Blue, programa de fidelidade do grupo Air France-KLM, tem 27 milhões de membros e reúne cerca de 35 companhias aéreas com mais de 100 parceiros não-aéreos. Cada vez que viajam, os clientes podem ganhar milhas e usá-las para pagar outros voos, adquirir benefícios no aluguel de carros, passeios e mais.

Mais informações nos sites das companhias Air France e KLM.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.