Próxima edição da Labace tem datas definidas em São Paulo.

Dassault Falcon 8X foi o maior lançamento da feira do ano passado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, São Paulo vai sediar o maior evento da América Latina de aviação executiva, a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontece no Aeroporto de Congonhas. Já na 14.a edição, a feira vai reunir os representantes da indústria da aviação executiva do mundo inteiro, com os principais fabricantes de aeronaves, empresas de táxi aéreo, prestadores de serviços e outros.

 “Os primeiros movimentos para a organização da próxima edição da Labace já demonstram o interesse do mercado no evento e o claro sinal da retomada econômica. Se a edição passada já foi muito boa do ponto de vista da geração de negócios, a de 2017 tende a ser ainda melhor”, disse Ricardo Nogueira, diretor executivo da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), responsável pela organização da Labace.

 Segundo ele, apesar da crise vivida nos últimos anos, o Brasil é um mercado que desperta interesse do mundo inteiro, pelas proporções continentais e pelo potencial de desenvolvimento econômico. O país é hoje dono da segunda maior frota do mundo de aviação geral.

 No ano passado, a Labace contou com 136 marcas e 41 aeronaves expostas. Ao todo foram 9 mil visitantes. Mais informações http://www.abag.org.br

 

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

11 Comments:

  1. Marcos Martins Simonato Paulo Gustavo Ian Hasterreiter Thiago Gomes.. quem vamos?? Haha’

  2. Augusto Cesar Lucas Porcidonio olha a próxima aí

  3. Este evento é gratuito ou pago(quanto)?

  4. Gente, pessoas que só querem ver pode ir?