QANTAS e AIR NEW ZEALAND apostam no Twitter e comissários australianos vestem uniforme dos All-Blacks.

ANZ2

Comissários de bordo da QANTAS foram obrigados a vestir o uniforme do time de rugby da Nova Zelândia após a vitória dos All Blacks na final da Copa do Mundo de Rugby. Times australiano e neo-zelandês são grandes rivais no esporte.

A aposta começou no Twitter com a AIR NEW ZEALAND publicando uma montagem de uma aeronave da QANTAS com palavras de apoio ao time neo-zelandês. A australiana entrou na brincadeira e respondeu com uma aeronave da neo-zelandesa pintada em dourado com apoio ao time australiano, os Wallabies. Foi então que as duas empresas sacramentaram a aposta, em que os comissários do país perdedor teriam que fazer um voo vestindo o uniforme do time de rugby rival.

Como o jogo terminou 34 a 17 para o time neo-zelandês, os australianos tiveram que voar vestidos de All Blacks. Aposta é aposta!

QANTASBET

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *