QANTAS personaliza Boeing 747-400 para buscar atletas australianos na Rio 2016.

Qantas

A aérea australiana QANTAS divulgou ontem em sua conta do Twitter  uma imagem da parte traseira de um Boeing 747-400 que mostra um canguru portando uma medalha dourada e segurando a bandeira do seu país.

Na parte frontal da aeronave, por sua vez, o tradicional canguru, símbolo do país e da empresa, aparece com luvas de boxe e simulando uma luta.

Ações como essa são comuns na Qantas, que customiza aeronaves para retratar a arte australiana e promover esportes (nas Olimpíadas de 2012 e Copa do Mundo de 2014, outros 747 também foram customizado, há ainda o A380 com a pintura dos Wallabies, o time de rugbi do país).

Fotógrafos australianos foram rápidos no gatilho e registraram a saída da aeronave do aeroporto de Sydney cumprindo a rota regular da empresa. O voo segue para Rio de Janeiro amanhã, onde buscará os atletas. Veja imagem abaixo.

qantasJP

Foto de Drake Kao, clique para tamanho grande.

22 Comments:

  1. A Qantas não tem B747-8, gostaria que tivessem ao invés dos A380.

  2. O verde e o amarelo estão desbotados

  3. Marcos Paulo Estevam

    QUando ele vem para SP?

  4. “Do Chile, o voo segue para São Paulo”
    Pra SP ou pro RJ ?

  5. O 747 da QF que chegou hoje no Chile não foi esse da foto (VH-OEJ) e sim o VH-OJM. E é estranho ele vir para São Paulo, quando a delegação australiana está no Rio!

  6. Confirmem essa informação. Do Chile ele segue pra São Paulo ou Rio?

  7. A matéria dá a entender, no último parágrafo, que a Qantas tem um voo regular pro Brasil.

Comente