Qatar Airways confirma mês de estreia no Rio

Foto: Clément Alloing

Como adiantamos em algumas oportunidades, a premiada companhia do Oriente Médio Qatar Airways confirmou mais um destino brasileiro em sua malha: Em janeiro de 2018, a companhia ligará o Rio de Janeiro a um novo destino, Doha, no Catar – país sede da Copa do Mundo de 2022 – quatro vezes por semana.




O voo inaugural dessa nova rota sairá de Doha para o Rio com previsão de chegada às 17 horas do dia 30 de Janeiro do próximo ano. Os voos de partida serão às 5h45 nas segundas, quartas e sextas-feiras, além dos sábados. As chegadas de Doha ocorrerão nas terças, quintas, sextas-feiras e aos domingos.

A Qatar Airways operará no RIOgaleão com o Airbus A350-900XWB, que conta com 283 assentos. Por semana, a ida e volta desta nova frequência pode movimentar uma média superior a 2.200 viajantes.

Para completar a viagem, a companhia ainda irá operar a frequência Rio-Santiago (Chile), tanto na ida, quanto na volta do voo, disponibilizando mais uma opção aos passageiros cariocas e conexões na América do Sul.

Com informações da assessoria de imprensa RioGaleão.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

2 Comments:

  1. Podia “ARREBENTAR” estreando com o A380, seria único no RJ!!!!!!!!

  2. Pelo menos uma boa noticia!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *