Qatar Airways recruta comissários em São Paulo.

A Qatar Airways tem compromisso marcado com os brasileiros interessados em fazer parte de sua equipe multicultural. Eles promovem eventos com diversas fases de seleção pelo mundo inteiro para poder compor sua tripulação, que conta com diversas nacionalidades.




Entre os requisitos para se candidatar à vaga, estão a fluência no idioma inglês, ter bom condicionamento físico e altura suficiente para alcançar os ‘bins’ (bagageiros internos) da aeronave. Além de disponibilidade para mudar de vida e se realocar para Doha, no Catar.

Eles destacam as características do candidato e da profissão, sendo o dinamismo e o trabalho em equipe essenciais, e também a disposição para acordar cada semana em um continente diferente.

A Qatar foi eleita recentemente a melhor companhia do mundo pelo renomado prêmio Skytrax.

Segundo a companhia, estes são os requisitos mínimos para iniciar o processo seletivo:

  • Idade mínima de 21 anos
  • Alcance mínimo de 2 metros e 12 cm
  • Ensino médio completo, fluência falada e escrita em inglês.
  • Excelente condição física (fitness).
  • Disposição para se mudar ao Catar.
  • Extroversão e pró-atividade para se comunicar e trabalhar com uma equipe multicultural.

Para se candidatar, é necessário acessar o site oficial da vaga e providenciar alguns documentos, além de fotos e CV traduzido.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *