Qatar Airways anuncia novo voo para o Rio de Janeiro!

qatar-a350-clement-alloing

Foto: Clément Alloing

A companhia Qatar Airways, anunciou hoje 15 novas rotas que serão lançadas em 2017, que incluem o Rio de Janeiro, no voo com destino final para Santiago, no Chile.

As cidades anunciadas são Dublin na Irlanda, Las Vegas nos EUA, Santiago do Chile, Medan na Indonésia, Tabuk e Yanbu na Árabia Saudita, Sarajevo na Bósnia, Escópia na Macedônia, Libreville no Gabão, Nice na França, Chiang Mai na Tailândia, Duala nos Camarões e Rio de Janeiro, no Brasil.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “A Qatar Airways oferece a melhor malha do mundo, com a melhor experiência a bordo e com a melhor conexão no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha. Nós temos a frota mais jovem do mundo, com média de cinco anos de idade, e nós voamos os aviões mais avançados do mundo que fornecem uma experiência 5 estrelas aos passageiros.”

Al Baker ainda complementou “Com o anúncio de hoje, somos a companhia do golfo que oferece mais destinos no mundo.”

A data inicial do voo para o Rio de Janeiro e Santiago ainda não está definida, e nem a aeronave a ser usada, apesar que rumores indicam que o Airbus A350-900 será usado na rota.

Pela assessoria de imprensa da Qatar Airways. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

50 Comments:

  1. Anunciou também Santiago do Chile. Acredito que o voo será Doha-Rio-SCL.

  2. Um tanto estranho, será que os rumores de que a Qatar irá repassar as operações DOH-GRU para a Latam se concretizará?

  3. e Recife não recebe novos voos não ?

  4. Maressa Sâmela , agora fica mais fácil

  5. Marcia Pinheiro Márcio Ferreira Marcilio Santos Leonardo Garcia da Silva Yago Moça lembro que logo que entrei na Gate atendi uma vez que ela alternou de São Paulo pro RJ, será que existe essa possibilidade de virar rotina rs

  6. Vamos ver quanto tempo vai aguentar as taxas absurdas!!!!

  7. Enquanto SSA perde o único voo pela CONDOR o rio ganha novos voos. é a vida!

  8. Pingback: Qantas anuncia voo para Londres e entra no top 3 voos mais longos do mundo. - AEROIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *