Qatar Airways anuncia novo voo para o Rio de Janeiro!

qatar-a350-clement-alloing

Foto: Clément Alloing

A companhia Qatar Airways, anunciou hoje 15 novas rotas que serão lançadas em 2017, que incluem o Rio de Janeiro, no voo com destino final para Santiago, no Chile.

As cidades anunciadas são Dublin na Irlanda, Las Vegas nos EUA, Santiago do Chile, Medan na Indonésia, Tabuk e Yanbu na Árabia Saudita, Sarajevo na Bósnia, Escópia na Macedônia, Libreville no Gabão, Nice na França, Chiang Mai na Tailândia, Duala nos Camarões e Rio de Janeiro, no Brasil.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “A Qatar Airways oferece a melhor malha do mundo, com a melhor experiência a bordo e com a melhor conexão no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha. Nós temos a frota mais jovem do mundo, com média de cinco anos de idade, e nós voamos os aviões mais avançados do mundo que fornecem uma experiência 5 estrelas aos passageiros.”

Al Baker ainda complementou “Com o anúncio de hoje, somos a companhia do golfo que oferece mais destinos no mundo.”

A data inicial do voo para o Rio de Janeiro e Santiago ainda não está definida, e nem a aeronave a ser usada, apesar que rumores indicam que o Airbus A350-900 será usado na rota.

Pela assessoria de imprensa da Qatar Airways. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.