QATAR lançará novo pacote de melhorias do Boeing 777.

Qatar Boeing 777

A Boeing e a Qatar anunciaram nessa terça feira, no Farnborough International Airshow 2016, o lançamento de um novo Pacote de Melhoramento de Performance para o Boeing 777.

A Qatar Airways é o primeiro operador no mundo a beneficiar-se das vantagens das nova modificações oferecidas, um reflexo de seu foco em oferecer um produto de qualidade superior a seus clientes.

Através de melhorias no design, o Pacote de Melhoramento de Performance da Boeing permite às empresas aéreas abrir novas rotas, voar com mais eficiência rotas já existentes e aumentar a capacidade de carga paga e alcance. A Qatar Airways, como o cliente de lançamento da novidade, fará o upgrade em toda a sua frota de 53 Boeing 777s.

“A Boeing nunca pára de avaliar meios de melhorar nossas aeronaves já altamente eficientes e rentáveis”, disse Stan Deal, vice presidente sênior da Boeing Commercial Aviation Services. “Com nosso Pacote de Melhoramento de Performance estamos ajudando nossos clientes a obterem desempenho ainda melhor da família de aeronaves 777 líder de mercado”.

A Qatar Airways, baseada em Doha, é a companhia estatal de bandeira do Qatar. A empresa opera atualmente uma frota de 34 Boeing 777-300ERs e nove 777-200LRs, além de dez 777 Freighters, conectando em torno de 150 destinos internacionais ao redor do mundo.

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.