Quer ser jovem aprendiz na TAM? Veja como.

Tam-4368X29122MB (1)

TAM/Divulgação

Essa notícia vai para nossos jovens leitores que têm o desejo de ingressar na aviação.

Se você tem mais de 14 anos e está cursando ou já concluiu o ensino fundamental ou  ensino médio, fique de olho bem aberto por que a TAM já anunciou que abrirá suas vagas para jovem menor aprendiz em breve. A jornada de trabalho é de seis horas e é complementada por um curso técnico, que visa à sua formação profissional.

As inscrições, quando abertas, serão feitas pelo site da própria TAM (lá embaixo, no menu “trabalhe conosco”). Fique ligado, acesse o site diariamente para saber o momento exato de fazer seu cadastro.

Para todos os seus colaboradores, inclusive aprendizes, a TAM considera características importantes para o perfil do candidato: humor, entusiasmo, espírito de servir, humildade e participação/envolvimento.

 

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

5 Comments:

  1. kerolay oliveira de sousa

    Quero entra na minha carreira proficional no jovem aprendiz e colabora no crescimento da empresa

  2. victoria gomes pinheiro

    quero muito trabalhar na tam e mostrar todo potencial que tenho e sou para visar nao so o meu crescimento profissional como o da empresa tambem

  3. Tenho 15 anos quero muito trabalha Na TAM gostaria de trabalhar cm voceis

  4. Seria um sonho.
    Pois certamente serei realizada profissionalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *