Quinto Airbus A320neo da Avianca Brasil é visto na França.

Foto: Eurospot TLS 2017

Foi flagrado na última sexta (07) o quinto exemplar da frota de Airbus A320neo da Avianca Brasil em processo de produção no aeroporto de Toulouse – França.




O modelo MSN 7698 da companhia já recebeu os motores CFM Leap 1A, com 33 mil libras de empuxo cada, para poder voar até o Brasil e integrar a frota, que é a mais nova do Brasil em termos de média de idade. A matricula brasileira será PR-OBJ. A entrega do Oscar Bravo Juliet é esperada nesta semana.

O presidente da companhia, Frederico Pedreira, reforçou a confiança no equipamento e o que ele oferece aos passageiros: “Graças à sua ecoeficiência, conforto superior e excelente confiabilidade, o A320neo não apenas garantirá a renovação de nossa frota, como também permitirá oferecermos a melhor experiência de voo no país.”

A Avianca optou pela configuração com 164 assentos, com mais espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento individual, enquanto as concorrentes LATAM e Azul, optaram por 174 assentos em suas aeronaves.

Foto: Eurospot TLS

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.
  • Augusto

    165 assentos

  • Jonatas petrica

    Não seriam 165 lugares?