Recife ganha novo voo internacional com a Condor para Munique

A companhia alemã Condor Flugdienst irá aumentar a sua presença em Recife, Pernambuco. Agora a cidade terá ligações diretas com a terceira maior cidade da Alemanha, Munique, que há mais de um ano não tinha voos diretos para o Brasil.




A notícia foi anunciada pelo Secretário de Turismo da cidade, e as passagens já estão a venda por ‎€340 euros o trecho. O voo inaugural será realizado no dia 07 de novembro, decolando como DE2408 de Munique às 10h40 e pousando em Recife às 16h50. Já o voo de volta DE2409 decola 18h50 da capital pernambucana e pousa na Alemanha às 08h50. Todos os horários aqui demonstrados são na hora local.

Inicialmente o voo será operado apenas na alta temporada do verão brasileiro (de novembro à março). O equipamento será o Boeing 767-300ER, o mesmo que a companhia utiliza para o voo regular entre Recife e Frankfurt, que será mantido, operando 1x por semana às quartas-feiras.

Colaborou REC Ao Vivo 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *