Regulamento e Cadastro – DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA 2015 – REPLAY

DIA2015REPLAY_APOIOS2

Atenção: confira aqui a lista de cadastros confirmados para acesso à BASP no dia do evento.

 

No dia 6 de Dezembro de 2015, teremos a chance de fotografar todo o movimento do aeroporto de Guarulhos a partir de um ângulo super especial, o gramado da Base Aérea de São Paulo. Essa é a 10ª edição do maior encontro de fotografia aeronáutica da América Latina e uma atração do Spotter Weekend. (#spotterweekend).

Assim como nas edições anteriores, nesse encontro também faremos a tradicional ação social onde os participantes doarão brinquedos que vão contribuir com um Natal mais feliz para as crianças do Projeto Forças no Esporte (Profesp), apoiado pela BASP.

O evento é aberto a todos e a seus familiares! Leia atentamente o regulamento e faça seu cadastro abaixo.

 

REGULAMENTO
a. Da Ação Social – Arrecadação de Brinquedos: seguindo a mesma ação que fizemos no evento passado, vamos arrecadar brinquedos para que sejam distribuídos à crianças carentes da região de Guarulhos, atendidas pelo PROFESP-BASP. Será uma boa ação que vai levar sorrisos aos rostos de mais de cem crianças. Os brinquedos serão entregues no gramado da Base Aérea de São Paulo, sem embrulho ou papel de presente.

Não há valor mínimo para o brinquedo, mas recomendamos que use seu bom senso na hora de escolher.

b. Do Cadastro: estará aberto até atingirmos o limite de 300 cadastros disponíveis.

Somente poderão acessar o local do evento as pessoas devidamente cadastradas e com TODAS as informações preenchidas. Uma lista de participantes estará na guaritas de segurança do Portão 3 da BASP.

Pedimos que você apenas se cadastre se REALMENTE for participar. Caso contrário você estará tirando o lugar de alguém que quer ir.

c. Limite e Lista de Participantes: o evento na Base Aérea será limitado aos 300 primeiros cadastros válidos recebidos, sendo esse limite necessário por se tratar de uma área militar e de acesso restrito.

Uma lista de presença, com os cadastros confirmados estará disponível somente no site www.aeroin.net a partir do dia 22/11.

d. Levar documentação: no dia do evento, leve seu documento de identificação com foto, o mesmo que você usou no cadastro. Na ausência da documentação adequada, você não será autorizado a entrar.

e. Menores de 18 anos: podem participar desde que estejam acompanhados de um responsável; ambos devem se cadastrar para o evento.

f. Alimentos e bebidas: cada participante é responsável por levar seus alimentos e bebidas.

É expressamente proibido portar bebidas alcoólicas. Em caso de incidência, a segurança da BASP se encarregará de retirar as pessoas.

g. Banheiros: na BASP haverão dois banheiros (masculino e feminino) à disposição dos participantes.

h. Lixo: cada participante será responsável pelo seu lixo; antes de ir embora seu lixo deverá ser recolhido.

j. Transporte: cada participante é responsável por seu transporte, não serão oferecidos vans, ônibus ou translado.

k. Quando será o evento:
– O evento será no dia 6 de dezembro de 2015, das 6h00 até as 17h00.

– A entrada será pela Portaria 3 da BASP, cujo acesso se dá pela Rodovia Helio Smidt (a mesma que leva ao aeroporto de Guarulhos).

– Você pode entrar a qualquer momento ao longo do dia, desde que esteja com nome na lista.

– Para entrar de carro, você deverá ter preenchido os dados do seu automóvel no cadastro, caso contrário, não será possível; dentro da base, você deverá parar seu carro somente nos locais indicados pelos soldados e oficiais (geralmente nos bolsões próximos aos primeiros prédios do lado esquerdo).

– Será expressamente proibido transitar por outras aéreas da BASP, fora do espaço reservado para realização do nosso evento, em frente ao pátio de comando, no descumprimento, você será retirado da base.

– Condutas inadequadas ou em inconformidade com essas regras gerais serão punidas conforme as sanções previstas na Lei, além de banimento de eventos AEROIN.

 

FAÇA SEU CADASTRO

Cadastro encerrado às 18h29 de 22/11, ainda hoje divulgaremos a lista final de cadastrados.