Release: Lufthansa começa com 747-8 em SP dia 29 de Março

Lufthansa_B747_38_1024x600

Foto: Lufthansa

A partir de 29 de março, a rota diária entre Frankfurt e São Paulo da Lufthansa vai ser servida com o novo Boeing 747-8, o sucessor do Boeing 747-400. A troca pela nova aeronave acontece antes do início da Copa do Mundo, ou seja, a tempo de oferecer aos fanáticos por futebol a chance de experimentar o máximo em conforto na viagem para o Brasil com a Lufthansa.

Na premiada First Class, na parte da frente da aeronave, os passageiros terão a oportunidade de experimentar um serviço extremamente personalizado juntamente com uma grande variedade de bebidas e comidas de alto padrão. Cada um dos oito assentos da First Class reclina totalmente e se transforma em uma cama de 2,07 metros de comprimento e 80 centímetros de largura, proporcionando um profundo e relaxante sono. A nova Business Class oferece aos passageiros máximo conforto. Ao apertar um botão, os assentos viram camas totalmente horizontais com 1,98 metro de comprimento. Telas de 15 polegadas oferecem um amplo leque de opções de entretenimento individual. Os assentos da Classe Econômica também fora m aperfeiçoados para garantir uma experiência de viagem confortável com telas individuais e programação on demand.

Este é o décimo primeiro Boeing 747-8 dos 19 encomendados pela Lufthansa a integrar a frota. A nova aeronave vem com alguns ganhos significativos em termos de eficiência ambiental: os motores Gent GEnx-2B consomem menos querosene e atingem um ganho de 15% em eficiência e redução das emissões de CO2 por passageiro. Adicionalmente, as emissões de ruídos são 30% menores.

Com 76,3 metros, o Boeing 747-8 é 5,6 metros mais comprido que o Boeing 747-400, o modelo anterior. O novo Jumbo da Lufthansa tem capacidade para 386 passageiros, com oito assentos na First Class, 80 na Business Class e 298 na Econômica. A rota entre o Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, e São Paulo (Guarulhos) é a décima primeira a receber a nova aeronave.

Ao todo, a Lufthansa oferece três voos diários entre o Brasil e a Europa. Do Rio de Janeiro, a companhia aérea também oferece voos para Frankfurt, todos os dias, e de São Paulo, além do voo para Frankfurt, também oferece voo diário para Munique, o outro centro de distribuição da companhia. A SWISS, que é parte do Grupo Lufthansa, também oferece voos diários entre São Paulo e Zurique. Mais informações sobre o Boeing 747-8 podem ser encontradas em http://747-8.lufthansa.com/

Egom Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *