Veja os resultados parciais do primeiro dia da SAE Brasil Aerodesign 2015.

Céu Azul Micro

Ao longo da quinta-feira as equipes participantes da competição SAE Brasil Aerodesign 2015 demonstraram seus aviões ao juízes avaliadores através de apresentações orais. As equipes tiveram 15 minutos para demonstrar todos os parâmetros de seus projetos, com mais 15 minutos para que os juízes realizassem questionamentos e tirassem dúvidas.

Após uma exaustiva maratona de quase 100 apresentações orais, a Comissão Técnica divulgou na noite de ontem os resultados parciais tanto das apresentações quanto dos relatórios que as equipes enviaram em agosto, marcando o final da primeira etapa da competição (Etapa de Projeto). Hoje inicia-se a segunda etapa, na qual as equipes demonstrarão até domingo a capacidade de transporte de carga de seus aviões nas baterias de voo.

Caso queira comparecer ao DCTA no aeroporto de São José dos Campos para conferir os voos, veja aqui mais detalhes sobre a competição.

Veja a seguir as equipes mais bem classificadas até agora, ou acesse a classificação parcial completa nesse link.

CLASSE REGULAR
Regular_01

CLASSE ADVANCED
Advanced_01

CLASSE MICRO
Micro_01

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

2 Comments:

  1. Cara muito boa essa competição, só lamento que os organizadores do evento ainda não pensaram em colocar uma transmissão ao vivo pela internet ou por rádio on line . Seria uma coisa a se pensar.