Concorra a uma viagem para Disney com a LATAM e RIOgaleão

Viajar para a Disney continua sendo o sonho de viagem de muitas famílias brasileiras. Desde que a LATAM iniciou o voo direto do Rio para Orlando, com saídas três vezes por semana do RIOgaleão, esse desejo se tornou mais fácil para os cariocas. Agora, bem pertinho do Dia das Crianças, o Aeroporto Internacional Tom Jobim e a companhia aérea comemoram a rota levando uma família toda para um dos destinos mais procurados dos Estados Unidos e com tudo pago.




Começa hoje a promoção “Viagem dos Sonhos”, uma parceria do RIOgaleão com a LATAM que presenteará uma família de quatro pessoas com passagens aéreas, hospedagem de sete dias e ingressos para os parques da Disney. Para participar, basta ter uma conta na rede social Instagram e postar uma foto que represente uma viagem em família. A validação da participação será feita através da inserção da hashtag#ViagemDosSonhosRIOgaleao na legenda da imagem. Além disso, o participante precisará seguir o perfil do RIOgaleão na rede social (www.instagram.com/RIOgaleao) e ter a sua conta no modo público, para que possa ser feita a apuração das regras.

A promoção “Viagem dos Sonhos” (Certificado de Autorização Caixa nº. 3-5690/2017) é válida em todo o território nacional e se encerra no dia 06 de outubro. O resultado da promoção será anunciado bem no Dia das Crianças (12/10) e a foto selecionada será divulgada nas redes sociais do aeroporto. O regulamento completo do concurso pode ser conferido no site: http://www.riogaleao.com/promocoes-e-parcerias/viagem-dos-sonhos/.

Pela Assessoria de Imprensa da RIOgaleão

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *