RIOgaleão e Sator anunciarão o maior evento de aviação do Brasil.

Fidae-Chile

O IBAS deverá ter formato semelhante ao da FIDAE (foto).

O RIOgaleão e a SATOR anunciarão oficialmente na próxima segunda-feira (4 de Abril) a realização de um evento aeronáutico que promete ser o maior do gênero no Brasil: o IBAS2017 – International Brazil Airshow. Concordamos que o Brasil carece de um evento de aviação à altura de seu tamanho e economia continentais, além de abrigar a terceira maior fabricante de aeronaves comerciais do mundo.

A organização está a cargo da SATOR, empresa reconhecida pela realização da impecável Airport Infra Expo e de outros eventos ligados à aviação. Além disso, o IBAS 2017 já nasce com apoio de um dos maiores aeroportos do Brasil, o RIOgaleão e de atores de peso no meio aeronáutico como a Secretaria de Aviação Civil, Governo Federal, ABEAR, ANAC e da IATA.

Pelas divulgações recentes, através do site do IBAS, é possível entender o mote do evento, que compreende a realização de uma feira de aviação, reunindo toda a cadeia produtiva do setor aéreo e com foco nas Américas. Também é possível observar que é feito por pessoas que gostam e conhecem da aviação, tamanho o nível de detalhes.

A ideia é que o evento tenha moldes parecidos com o de grandes feiras mundiais, como a FIDAE (que é parceira do IBAS) e que reúna em um só lugar os maiores players do setor de aviação civil e comercial, infraestrutura aeroportuária, defesa, instalações, segurança interna, manutenção de aeronaves e tecnologia espacial.

Dentre as atividades previstas nos cinco dias de evento estão a exposição estática de aeronaves, o pavilhão de exposições com os stands, seminários, demonstrações de aeronaves, shows aéreos e simuladores de voo.  Os setores presentes na feira estão destacados na imagem abaixo:

settores

Nossa equipe estará presente no evento de lançamento do IBAS2017 e vai trazer todos os detalhes a partir da próxima segunda-feira.

Acesse o link http://www.internationalbrazilairshow.com/ e acompanhe as novidades sobre o evento.