RIOgaleão inicia a instalação dos portões de embarque climatizados.

RIOgaleao-pontesfxaemoveis
A instalação dos 14 novos portões de embarque e desembarque (gates) climatizados do Píer Sul do RIOgaleão, onde se dividirão as 26 novas pontes móveis, está a pleno vapor.

Para deixá-los prontos para receber os passageiros, estão sendo utilizadas mais de 1.300 toneladas de estrutura metálica. Além disso, o Consórcio Construtor Galeão, liderado pela Construtora Norberto Odebrecht e responsável pelas obras, também instalará 5.600 metros m² de piso, 5.000 metros de corrimão, 58.500 metros de cabos de elétrica e 13.000 metros de cabo de eletrônica.

O Píer Sul, que terá aproximadamente 100 mil m² de área, espaço comercial com 11 novas lojas e pátio de aeronaves de 260 mil m² – que corresponde a 24 campos de futebol do tamanho do Maracanã -, será inaugurado em abril deste ano e receberá passageiros do mundo todo, principalmente durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A obra faz parte do pacote de R$ 2 bilhões de investimentos até o fim deste ano. ​

  • E CUIABÁ EM 2015 CHEGOU A 3 MILHÕES 306 MIL PASSAGEIROS DE JANEIO A DEZEMBRO DE 2015. É O PIOR DO BRASIL .. MAL FUNCIONA UM AR CONDICIONADO NO LOCAL . CADA ANO ALMETA MAIS VOOS E PASSAGEIROS E O GOVERNADOR AINDA DIZ NA MÍDIA QUE ENCONTROU ALGUNS FUNCIONARIOS TRABALHANDO PARA TERMINAREM EM ABRIL DE 2016 A TAL REFORMA ATE QUE PRIVATIZE HOJE E O SEGUNDO EM MOVIMENTO DO CENTRO OESTE DO BRASIL …#UMA #VERGONHA ..

    • Enquanto continuarmos nas mãos dos #PTralhas, nada muda meu amigo!!!

  • que se diga 99 por cento dos aeroportos admni pela INFRAERO estao um caos