RIOgaleão lança projeto de incentivo à linguagem.

Galeao_maio2014-0034-1030x686
Prestes a entregar o Píer Sul, novo espaço com mais de 100 mil m² e 26 novas pontes de embarque, e a menos de quatro meses para os Jogos Rio 2016, o RIOgaleão segue em sua busca contínua pelo aperfeiçoamento dos serviços prestados aos seus clientes, mas sem perder de vista o incentivo à capacitação de seus integrantes.

Um novo projeto da equipe de sustentabilidade da concessionária pretende não somente melhorar procedimentos, mas também influenciar no resgate da autoestima das pessoas que trabalham na empresa com uma ação intitulada “Incentivo à Linguagem”. Trata-se de um projeto que tem como objetivo oferecer oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal às equipes de limpeza e segurança do aeroporto.

Durante três meses, 20 profissionais destes setores terão aulas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa durante duas sessões semanais, com duração de uma hora e meia, e utilizarão temas que tenham relação com o cotidiano de trabalho, desenvolvendo o vocabulário, a leitura e a conversação. Essa é a primeira fase do projeto, que poderá ser ampliado para novas turmas futuramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *