RIOgaleão organiza Spotter Day, que será o segundo maior do país.

IMG_2129

A concessionária RIOgaleão, com apoio do grupo RIOspotters irá mais uma vez realizar um evento de fotografia aeronáutica a partir de uma área especial (e restrita) do aeroporto. O encontro é dedicado a entusiastas de aviação e acontece no dia 17 de Julho de 2016, um domingo.

Na ocasião, os entusiastas terão acesso a um local com visão priveligiada das aeronaves, numa garantia de belas imagens. O evento durará o dia inteiro, com pausa de 2h para o almoço, e contará com surpresas durante o dia. Está previsto um MD-11F da Lufthansa Cargo pousando no dia do SpotterDay.

A limitação é de 80 pessoas e a inscrição é feita com o grupo RioSpotters através da página do grupo no Facebook. Também é possível contatar através de e-mail para riospotters.rj@gmail.com.

Em quantidade de participantes, o evento é o segundo maior evento de fotografia aeronáutica do país.

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.