RIOgaleão promove ações para o Dia das Crianças com brincadeiras antigas e atuais.

RIOgaleão - Semana das Crianças - Atividades gratuitas (3)
Durante esse feriado prolongado, o RIOgaleão realizou uma série de ações gratuitas para crianças e adultos. Dentre as interações promovidas foram realizadas corrida de aviões de papel, espaço de brinquedos e jogos vintage e blitz da alegria com atrações variadas. Mágicos, pintura de rosto, distribuição de balões e outras brincadeiras também tomaram conta do saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim. As brincadeiras foram realizadas em ambos os terminais.

Na competição ‘Qual avião vai mais longe?’, crianças e responsáveis disputaram qual avião pousaria primeiro em uma mini-pista, criada exclusivamente nos terminais do aeroporto com marcação no piso.

A área vintage deixou a brincadeira mais animada para as crianças geração Y e Z, que desconhecem brincadeiras mais antigas, e trouxe nostalgia aos pais e responsáveis que recordaram a infância. Nela, foi possível brincar com jogos mais antigos, como peão, bolinha de gude, jogo de botão, peteca e pogobol. Um conjunto de diferentes atividades foi realizado na blitz da alegria, envolvendo pintura de rosto, mágico e distribuição de balões.

A campanha de Dia das Crianças do RIOgaleão foi produzida pela Satrápia, agência carioca de benfeitorias para cidades, para proporcionar alegria e diversão ao público infantil, conectando toda a família por intermédio de brincadeiras antigas e atuais.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *