RIOgaleão recebe com brindes os primeiros passageiros da GOL vindos de Santiago.

Imagem: Divulgação / RIOgaleão.

O RIOgaleão recebeu, ontem (04/07), o primeiro voo sem escalas da GOL Linhas Aéreas entre o Rio de Janeiro e Santiago (Chile). Para comemorar a nova operação, a concessionária presenteou os passageiros com brindes tipicamente cariocas.




Foram distribuídos vouchers da Ticket Center com desconto em passeios turísticos pelo Rio e com vales-caipirinha, para serem degustadas no quiosque da empresa, na praia de Copacabana. Além disso, 10 sortudos foram ganharam um vale-passeio grátis, para duas pessoas, na Floresta da Tijuca.

O evento marca a chegada da rota direta da GOL entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim e Santiago. Com este voo, os passageiros passam a contar com quatro frequências semanais da GOL entre as duas cidades. A nova rota reforça a posição da companhia aérea no aeroporto do Rio, que, hoje, opera a maior quantidade de voos semanalmente, totalizando 1.500 operações sem escalas para 24 destinos domésticos e 5 internacionais.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da RIOgaleão.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *