Road Show Cirrus 2013 expõe as máquinas de sucesso

307

A CIRRUS tem promovido eventos nos quatro cantos país para apresentar a um grupo de convidados de cada região, sua muito bem sucedida linha de aeronaves pessoais. Os Road Shows em 2013 terão nove etapas pelo Brasil e buscam ir além de apresentar as características da aeronave, mas sim permitir que o futuro proprietário conheça também as formas de aquisição e operacionalização dos aviões.

 

Texto e fotos: Carlos Roman e Ricardo Bay Lempek

 

ROAD SHOW CIRRUS 2013

Esse foco em trazer soluções completas aos compradores, a partir da ação integrada com parceiros, garante o sucesso do evento e a conversão das vendas. Por exemplo, caso um empresário tenha interesse em comprar um CIRRUS, ele pode financiar a aeronave, adquirir cotas de propriedade compartilhada ou até firmar um consórcio no próprio local do evento.

É interessante observar que os aviões da empresa caíram no gosto do público brasileiro, com suas linhas arrojadas e firmes que lhe dão ar de sofisticação. Além disso, o interior é muito confortável, lembrando um carro de luxo, agradando a todos os passageiros.

Outros atrativos estão nos quesitos de segurança e aeronavegabilidade, as aeronaves buscam níveis de performance bastante arrojados, por exemplo, essa quinta geração do Cirrus SR22 (o top da linha) possui:

– novo limite de vida do motor (2200/2400 hs);

– piloto automático Garmin GFC700;

– razão de subida de até 1.400 pés/min;

– Altitude máxima de operação de até 17.500 pés

– Decolagem em 313 metros

– Equipado com o consagrado CAPS, o sistema de paraquedas de emergência, que pode ser acionado a qualquer tempo, em caso de adversidades. Importante destacar que toda a linha possui esse sistema.

O evento em Jundiaí contou com os parceiros: Chrysler, Jeep, Dodge, BR Aviation, Ducati, RAM, Furnas Park, Mopar, Europamotors, Quinta da Baroneza, BSS, Ventura Marine, Trace Towbots, X5 Company, AGS, Tradição Soluções Imobiliárias, Greenhouse, Bradesco seguros, Meliã, Aristek, Lockton, Unilance, Pulso, Plane Aviation, Flightmarket, e da EGOM Assessoria.

349

377

388

509

PR.COMPAINELFACE

  

JEEP

Um dos destaques do evento, foi a presença de dois modelos da Jeep preparados especialmente para essa ocasião, um Jeep Compass e um Grand Cherokee. Essa iniciativa celebra os dois anos da parceria entre Chrysler e Cirrus.

“Além de serem pequenos exemplos das inúmeras possibilidades de personalização dos veículos Jeep, oferecida pelos acessórios originais Mopar, não deixa de ser uma pequena retribuição às versões diferenciadas que a Cirrus lançou este ano no Brasil”, comenta Luiz Tambor, diretor comercial da Chrysler. Ele se refere a três séries especiais dos monomotores da Cirrus: fazendo referência ao Jeep Compass, o SR 20 Compass e o SR 22 Compass. Já o SR 22 Grand remete ao Jeep Grand Cherokee. Além do exclusivo sistema de para-quedas (para o avião), todas essas versões limitadas contam com equipamentos adicionais, como ar-condicionado, piloto automático Garmin GFC700 e cinco fones de ouvido Bose.

A Chrysler é apenas uma das empresas que expõem produtos e serviços voltados ao mercado premium, durante os eventos Cirrus Road Show, realizados para divulgar e comercializar os inovadores aviões da fábrica norte-americana, que já vendeu mais de 5.500 unidades em todo o mundo, desde 1999. Só no Brasil já foram mais de 350 aeronaves. Em 2013, no total serão nove etapas do Cirrus Road Show pelo País. Depois desta de Jundiaí, virão as edições de Porto Alegre, Cuiabá, Londrina (PR) e Blumenau (SC). A empresa é líder em vendas de aeronaves monomotor no Brasil. Mais informações em www.cirrusaircraft.com.br ou em www.cirrusnews.com.br. Ou ainda pelo telefone (11) 4582 6144.

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa

_MG_4525

.

Mais fotos