Rota da Alitalia entre o Rio e Roma passará a ser diária e servida pelo A330

Boeing 777 da Alitalia, que atualmente é utilizado nos voos do Rio de Janeiro e dará lugar aos voos diários com o A330.

A partir do próximo dia 29 de outubro, os cariocas poderão contar mais uma vez com voos diários do Galeão para Roma, e conexões para as principais cidades da Europa. A Alitalia está aumentando em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália. Outra novidade para o mercado carioca é a substituição do Boeing 777 pelo Airbus 330 na rota.




O aumento de capacidade só para o Rio de Janeiro representa um incremento na oferta de assentos de 104%. E os novos voos já estão disponíveis para reservas. Os primeiros sinais da retomada da economia e a estabilidade do dólar foram os principais motivadores para o aumento da oferta de lugares.

Os voos que partem do Galeão também atendem passageiros em conexão a partir de cidades como Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Alitalia.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

  1. E as passagens que já estão vendidas e com assentos reservados na configuração do 777 , como ficam ? É o meu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *