Rotas e datas dos primeiros voos da pintura LATAM.

latammontagemaeroinUma das coisas mais fascinantes da era da informação é a velocidade com que as notícias correm. Ontem um site mexicano postou fotos do primeiro Boeing 767-300ER da LATAM, já repintado, mas com o novo esquema de pintura coberto. No mesmo dia, um pouco mais tarde, foi a vez do site chileno Modo Charlie publicar informações sobre os primeiros voos regulares com aeronaves pintadas nas cores da LATAM.

Conforme explica o site chileno, no próximo dia 28 de Abril haverá um evento da LATAM que acontecerá simultaneamente em Santiago e em São Paulo, em que será apresentada oficialmente a pintura das aeronaves. No entanto, para esse evento, não há certeza de que haverá aeronaves ou se a apresentação será por meio de maquetes.

No entanto, o site chileno explica que os primeiros voos regulares, um saindo do Chile e outro de São Paulo, acontecerão no dia 5 de Maio de 2016 em horário muito parecido, confira:

– Santiago – Lima: Boeing 787, provavelmente será o CC-BGK, que está próximo de ser entregue pela Boeing. A decolagem acontece às 9h10 locais.

– São Paulo – Santiago: será o voo TAM8118, operado pelo Boeing 767-300ER (provavelmente o PT-MSY), que sai de São Paulo às 9h05 locais.

As câmeras do Modo Charlie já estão prontas para cobrir os pormenores deste dia histórico. As câmeras do AEROIN também já estão a postos.

Publicado no chileno Modo Charlie.