Royal Air Maroc adiciona nova frequência para São Paulo.

A Royal Air Maroc irá adicionar uma nova frequência no voo de Casablanca, no Marrocos, para São Paulo, que agora será sem escalas e 5x por semana.

Os voos sem escala para São Paulo serão operados nas Quartas, Sextas e Domingos, com pouso no GRU Airport às 21h35 e decolagem às 22h35.

Mudanças também serão feitas no voo do Rio de Janeiro, que atualmente é operado 4x na semana com escala em São Paulo em um dos sentidos.

As frequências para o Rio de Janeiro foram reduzidas para 2x por semana, às Segundas com voo direto para o Rio, de onde o avião prossegue para São Paulo e de lá para Casablanca.

Nos Sábados o voo faz a escala inversa, pousando primeiramente em São Paulo e depois seguindo para o Rio, de onde parte para o Marrocos.

Além das modificações nas frequências dos voos, a Royal Air Maroc irá voltar com o Boeing 767-300ER na rota. Todas as mudanças serão efetivas a partir do dia 26 de Março.

Sendo que 26 de Março será um grande dia no GRU Airport, com a chegada do A380 da Emirates e primeiro voo com o 787-9 da Air China.

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

25 Comments:

  1. Além de tudo isso (A380, 787-9) a Latam tbm vai ter mudanças nesse dia. Porque tudo dia 26 de Março?

  2. Quando eu vejo “um dia especial ” nos posts já sei que é o dia 26 de março hahaha

  3. Alegria durando pouco…sai o 787 e retorna o 767.

  4. Daqui a pouco, sai a notícia que o A350 da Azul chega no dia 26 tbm! Rsrs

  5. No dia 26 de março vai acontecer no gru

  6. Gente, as mudanças ocorrerão dia 26 de março pois é quando se entra em vigor a temporada Summer 17 da IATA.

Comente