ROYAL AIR MAROC confirma o Boeing 787 para São Paulo e Rio de Janeiro.

ram787
A empresa de bandeira marroquina confirmou ao mercado brasileiros que substituirá a aeronave que opera as rotas entre Casablanca, São Paulo e Rio de Janeiro. A partir do dia 30 de Outubro, o Boeing 787-8 Dreamliner substituirá o Boeing 767-300.

O principal objetivo da companhia é oferecer um produto mais atrativo aos passageiros que viajam para África e Europa. A cabine econômica do 787 é mais espaçosa e conta com 256 assentos ergonômicos, um novo sistema de entretenimento a bordo, janelas e bagageiros maiores, iluminação avançada, refrigeração e reciclagem de ar e uma cabine mais silenciosa.

Por sua vez, a executiva terá 18 assentos que viram camas e maior privacidade, além dos benefícios citados no parágrafo acima.

Os voos da Royal Air Maroc para o Brasil são realizados às segundas, quartas e sextas na rota Casablanca – Rio de Janeiro – São Paulo – Casablanca.

Veja outras histórias

TST acata recurso do SNA e ação coletiva contra a Azul...

0
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou recurso do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) na ação coletiva, em face da Azul