ROYAL AIR MAROC confirma voos para o Rio e nova aeronave na rota.

ram787
A empresa marroquina Royal Air Maroc vai ampliar sua presença no Brasil a partir de Maio, com várias novidades. A companhia passará a ter três voos semanais para Casablanca partindo do Rio de Janeiro, com escala em São Paulo. Esse número será aumentado para quatro por semana em Setembro, de acordo com o diretor comercial da empresa no Brasil Mehdi Yaalaoui.

Ele disse à Agência de Notícias Brasil-Árabe que, além de incrementar a quantidade de voos, em Dezembro a empresa passa a voar para o Brasil com seu novo Boeing 787. A nova aeronave substituirá o Boeing 767 e poderá carregar até 273 passageiros, ou seja, 33 pessoas a mais do que seu antecessor.

Segundo o executivo, aproximadamente 75% dos passageiros da rota atual (São Paulo – Casablanca – São Paulo) são brasileiros e o Rio de Janeiro é um destino muito requisitado. Assim que, aproveitando-se também das Olimpíadas, a empresa emplaca sua estratégia de ampliar a operação no Brasil.

Ele complementa dizendo que a companhia ainda não sentiu os efeitos da crise brasileira e, embora o setor turístico tenha notado uma queda na quantidade de passageiros, a Royal Air Maroc ainda não sentiu. Segundo ele, a companhia conseguiu manter em 2016, os preços praticados em 2015

Em 2016, são esperados 60.000 passageiros voando na rota, frente a um total de 42.000 em 2015 e 30.000 em 2014. Um crescimento e tanto!

Fonte/traduzido da: Brazil-Arab News Agency

18 Comments:

  1. Pior empresa operando no Brasil. Me deram um calote uma vez, não voo com eles nem de graça.

  2. Pior empresa operando no Brasil. Me deram um calote uma vez, não voo com eles nem de graça.

  3. Não conheço uma pessoa que voou com eles e não se arrependeu rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *