Sadia estreia parceria com a Azul e apresenta novidades a bordo.

11224309_956547627767447_5227894750975324044_n
Os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, nos voos que decolam de Congonhas, vivenciarão uma experiência única nos dias 16, 17 e 18 de dezembro: um Happy Hour nas nuvens com Salamitos Pocket – o primeiro snack de proteína do Brasil produzido com 100% de salame. O lançamento da Sadia chega às gôndolas ainda em dezembro nas versões: pack com 36g e “bowl” com 120g. Entre 14 e 29 de janeiro, a ação volta às aeronaves da companhia em mais de 500 voos que partem das cidades de Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Curitiba.

A distribuição do produto será feita nas operações da Azul de quarta a sexta-feira entre 16h e 21h, exclusivamente, nos jatos Embraer 190 e 195, durante o Happy Hour Azul – e conta ainda com a parceria da WBeer.com.br. A ação da companhia aérea tem distribuição gratuita de cerveja e o Salamitos Pocket será uma das opções para harmonizar com a bebida.

image002

Além de ser um setor que movimenta cerca de R$ 6 bi, anualmente, pesquisas de mercado indicam que o consumidor de snacks tem buscado diversidade em sabores e texturas – hoje, 60% do volume de salgadinhos se concentram em batatas chips e outros salgadinhos. “Nossa expertise em proteínas foi determinante para lançarmos uma excelente opção de snack entre refeições. Uma vez que o produto possui alto valor proteico, ajuda a saciar a fome por mais tempo”, afirma Bernardo Abrantes, gerente de marketing da BRF responsável pela categoria de frios e salames da Sadia.

Análises desse mercado revelaram também que 29% dos brasileiros já consomem esse tipo de alimento quando estão on-the-go, ou em movimento. “Além do valor nutricional inerente à proteína, Salamitos não precisa de refrigeração. É possível levá-lo a qualquer lugar, matando a fome no trabalho ou na faculdade, por exemplo”, complementa Abrantes.

“O Salamitos Pocket combina perfeitamente com o Happy Hour Azul. Vamos aliar dois produtos de qualidade e tornar a experiência de nossos Clientes ainda mais exclusiva, em uma ação pensada, especialmente, para ampliar o tradicional aspecto do happy hour de um momento de descontração e celebração. Estamos certos do sucesso desta parceria”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

image005

Com o lançamento, a Sadia ainda tem como objetivo se aproximar de um target mais jovem. “Salamitos inova ao trazer um produto fun, autêntico e com sabor de verdade, ressaltando os atributos importantes da marca”, afirma André Lopes, gerente de marketing para a marca Sadia.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

3 Comments:

  1. Vão servir chester nos voos? rsrs

Comente