Sala VIP do Aeroporto de Brasília é eleita a melhor do Brasil.

Sala VIP_geral I.jpg - 1
A Sala VIP do Aeroporto Internacional de Brasília foi eleita a melhor do país em pesquisa realizada pela Secretaria de Aviação Civil, que avalia a satisfação dos passageiros. O ambiente tirou nota máxima, cinco pontos.

Administrado pela própria Inframerica, o espaço foi projetado especialmente para clientes que procuram conforto e um serviço diferenciado na hora de viajar. Inaugurada em março de 2014 a Sala VIP trouxe ao país um conceito inédito, pois foi desenhada exclusivamente para os passageiros de voos nacionais. A utilização da Sala já chegou a marca de 100 mil usuários.

Lounges.jpg - 1
“A pesquisa da Secretaria de Aviação Civil reforça a qualidade conceitual das nossas Salas VIPs. Desenhamos os espaços para agradar a todos os passageiros, desde família até executivos. Buscamos referências em grandes aeroportos do mundo. Desde a inauguração em março de 2014, mais de 100 mil usuários foram atendidos com padrão de hotelaria na Sala VIP doméstica. Em agosto, a Sala VIP internacional foi aberta e em pouco tempo de operação já recebeu mais de três mil pessoas”, explica o presidente da Inframerica, o engenheiro José Luis Menghini.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

2 Comments:

  1. Não importa se fossem em todos aeroportos mas é só em Brasilia.

  2. Lugar é muito bom. Mas o Buffet não acompanha !!! Comidas estão abaixo do nível das instalações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *